O desabafo da tal independência feminina.


Desigualdade, machismo, pressão de todos os lados, assédio, cantadas. Sabe como é difícil ser uma mulher e ter que lidar com tudo isso, e muito mais coisas diariamente?
Pois é, ter que ser forte o tempo todo, e ter que demostrar isso sem desmoronar é extremamente cansativo.
Afinal é um sinal de fraqueza hoje em dia falar que precisa de ajuda, não é mesmo .
Com uma sociedade que romantiza a independência feminina como uma forma de bandeira,  e não como ela realmente é, simples.
Com uma guerra explícita entre os sexos, em homens desvalorizam as mulheres, e onde as mulheres menosprezam o valor do homem.
As coisas ficaram insuportáveis aonde nenhuma mulher pode se expressar, afinal são todas iguais.
Isso, não é bem assim, sabemos que existem pessoas de um caráter duvidoso e até ruim.
Porém não é o sexo que vai definir isso, ainda existem por aí homens e mulheres de alto valor e posicionados, que em uma sociedade que valoriza o que se tem, esses procuram o real valor nas pessoas, qualidades como respeito, amor , fidelidade e cumplicidade... Sei que ainda existem homens e mulheres por aí assim! Fortes que sabem o real significado da independência e qual pesada ela é.
Mas falando do universo feminino de mulheres que levam "" seu mundo nas costas ".
Sim, somos muito mais forte do que imaginam, mas parem de romantizar o quão difícil é ser uma mulher independente e posturada. Não, não é fácil!
E ter um dia difícil ou ,chorar, pensar em desistir não nos diminui em nada, só mostra que a grande verdade é que apesar de todo esse feminismo desenfreado que nos empurram goela abaixo, aonde eu posso fazer e ser o que eu quiser, com tal da (minhas regras) nós mulheres de verdade, independentes, posturadas, as do corre que se fala né rsrs, também somos sensíveis sim.
E qual o problema disso?
Sensibilidade, não é sinal de fraqueza, eu posso sim ser um mulherão da P***, trabalhar fora, estudar, ter mais de um trabalho, cuidar da casa, do meu filho, pagar as contas, cuidar de mim e chegar em casa e quer um ombro amigo pra dividir meu dia, rir, chorar, conversar, sem parecer fraca ou depende emocional por isso ... AFF sociedade feminina e machista ingrata e ridícula, querem formar um guerra onde é pra coexistir companheirismo e amor ...
Aonde, ser uma mulher sensível é ser fraca. E ser um homem de valor é inaceitável e motivo de zombaria.
Oi aonde vamos parar, com esse discurso de inversão de valores e forcação de barra?
Aonde pra ser uma mulher moderna e independente eu preciso corremper meus princípios. ?
E para ser homem preciso menosprezar uma mulher?
Não precisamos disso, não existe uma guerra entre nós, e sim diferenças a serem compreendidas ... Não romantizem esse tipo de situação, e também não achem certo.
Por que não é, não estamos em guerra, mas sim precisamos um do outro de forma recíproca.
Existe sim aquele momento em que tanto, homens quanto mulheres precisam de um abraço, por que estão cansados de ser fortes, de carregar tudo.
E tá tudo bem, para ambos .
Não é sinal de fraqueza admitir isso.
É sinal de maturidade, entender que precisamos uns dos outros.
Isso é ser homem, isso é ser mulher, isso é ser humano.
E tá tudo bem ❤️💙...
Pela paz entre os sexos e pela cumplicidade entre nós...
Dra Manu Ramos Terapeuta, prof de Necropsia, empresária, esposa, mãe mulher, independente, posturada e as vezes cansada... Rsrs 
 

Comentários