A lei da Atração

 

A Lei da Atração é uma técnica que utiliza a crença de que a mente e o universo estão conectados por meio da força dos pensamentos. Acredita-se que os pensamentos emitem ondas de energias que chamam ou repelem determinadas vibrações...

Por essa razão, é tão famoso o conselho sobre 'pensar em coisas boas', porque de acordo com a Lei da Atração, os semelhantes atraem uns aos outros, então as chances de atrair a positividade são maiores quando a mente vibra na mesma intensidade que a intenção.

Como eu disse estamos falando de uma técnica iniciada no século xx, baseada em crenças ...

Por isso falo de fé, é preciso entender que ciência e fé caminham lado a lado a anos, e que um não abala o outro se estudado com maturidade e respeito... Como eu disse deu certo pra mim e Também para alguns pacientes também... Para mais informações e relatos sobre a LEI DA ATRAÇÃO é chamar inbox ... Tenta vai,  o que você tem a perder por pensar positivo 😉 ?

Link do blog na Bio ☝️

#terapeuta #leidaatração #pensamentopositivo #mudançademente #psicologia #ciencia #fé 


Comentários