Você é uma pessoa forte sim!
Boa tarde ... #falaterapeuta
.
" Se você passou por inúmeras decepções, traições, tristezas, perdas e frustrações e mesmo assim se manteve de pé e ainda não desistiu de luta. Se dê o crédito de se considerar uma pessoa forte, uma pessoa madura.
Que balança mais não cai, que passou maus bocados na vida, mas continua aí firme e forte.
Mesmo quebrado, mesmo com dificuldades, mesmo ferido, se você ainda está aí ... Você merece o benefício da dúvida sobre si mesmo se vai ou não aguentar mais um pouco. E eu sei você vai, você é mais forte do que pensa 😉...
E não importa aquilo que os outros pensam a seu respeito, só você conhece sua história e de onde você veio, só você sabe o que passou pra chegar até aqui. Só você sabe pra onde você vai... E só você pode te paralisar.
E se você ainda não desistiu, é por que você acredita que vai chegar lá, e se você acredita é possível eu também acredito em você ...
Não deixe que os achismo das pessoas paralisem você e o seu legado, lute cada vez mais todos os dias pelos seus sonhos... Você é capaz, você consegue! Eu sei disso 😉"
.
.
.
#psicologia #voltandoaofoco
#psicanalise #terapeutamanu #terapiaonline #foco #valeapena #vaiacontecersim
Comentários
Postar um comentário