" Lute pela mulher que você está se tornando"

" Que Mulher você está se tornando? Não importa, se ela te faz bem lute por ela, se ela vale a pena lute com todas as suas forças para que essa mulher conquiste seu lugar.
Em tempos aonde o machismo e o feminismo brigam incansavelmente por um lugar, opte por lutar pelo tipo de mulher você está se tornando, pelo tipo de mulher que você quer ser.
Não importa se ela é uma esposa dedicada ao seu lar, esposo e filhos, se você é essa mulher lute por ela.
Se ela é uma Mulher de negócios independente e opta por estar só, e é feliz assim, então que seja, lute por essa mulher.
Se ela é uma jovem ou uma senhora.
Se ela é vaidosa, despojada, tímida, ou escancarada.
Não importa, lute por essa mulher, ela causará inúmeras reações apenas por ser ela mesma, apenas por ser livre.
Apenas por ir alto, por ser tímida.
Ela causa reações apenas por ser ela mesma, por ser autêntica, por ser cheia de idéias. Acredite, isso irá incomodar muitas pessoas, muitos relacionamentos, simplesmente incomodará aqueles que já foram dominados por padrões impostos e perderam sua liberdade em função de agradar os outros e de se enquadrar na sociedade, eles tentaram te enquadrar também.
E não é pelo que você tem, mas pelo o que você carrega, pelo que você é, e pelo simples fato de não serem livres como você.
Agumas pessoas tentarão te paralisar, te frustar e até te ferir pela mulher que você está se tornando, pois essa mulher brilha e ofusca quem não tem brilho próprio.
Não desista dela, lute para que ela tenha voz, para que ela seja vista, para que ela voe alto...
Não se esconda, essa mulher carrega a força no sorriso que muitas outras precisam para desabrochar, para tem coragem de serem livres.
Sim muitas mulheres ainda não se descobriram, ou tem medo de se descobrirem, estão trancadas em prisões emocionais e padrões impostos .
Elas foram minadas a muito tempo, pelas circunstâncias as quais muitas das vezes foram submetidas, rotuladas.
E eu e você, fomos chamadas com o encargo de sermos livres e levarmos liberdade a essas mulheres, uma liberdade de espírito, de pensamentos e de padrões.
Fazendo- as entender que elas são livres para serem o que quiser, e da forma que quiser. E que essa decisão é dela, e só dela.
Mesmo que digam o contrário, mesmo que o medo as tente paralisar, mesmo que a sociedade diga que não, mesmo que ela nos empurre padrões, nós diremos não!
Não nos submetemos a padrões errôneos impostos para nos calar, nos paralisar.
Então, sabe essa mulher acima? Que não se dobra diante das dificuldades? 
Que não tem tempo ruim? Que acorda e vai atrás dos seus sonhos? Sabe essa mulher?
Que cuida de tudo e todos primeiro? Que chora no banheiro em baixo do chuveiro pra ninguém vê? Que deixa de comer para dá aos seus filhos? Que é a primeira a acordar e a última a dormir? 
Sabe essa mulher? Que comeu o pão que o diabo amassou, pensou em desistir, mas não desistiu? 
Sabe essa mulher, que chegou até aqui, e não  foi nada fácil?
Pois é, sabe essa mulher? Ela é você!
Linda, forte, guerreira, batalhadora, vendedora, determinada, valente,  incansável, inteligente, mãe, filha, esposa, irmã, então essa sou eu, essa são muitas mulheres por aí.
Essa é você!!!
Que carrega o mundo no peito, um sorriso no rosto e muito amor no coração.
Sim, por que nós amamos, e muito, e sofremos por isso, ahhh e como sofremos.
Mas não desistimos de amar, jamais, por que fomos criadas para amar, para gerar, para sermos fortes e desistir não está no nosso DNA.
Essa somos nós, eu e você.
E é por isso que muitos querem nos paralisar, querem paralisar a mulher que você está se tornando, por que sabem que ela te levará a futuro brilhante.
Por que sabem onde ela chegará e o que conquistará.
Sim você irá longe, por causa de quem você se tornará, por causa que uma parte de você, que você já é.
Então não desista dela, dessa mulher incrível. E de todo esse potencial que ela carrega, ainda que as vezes as adversidades nos faça desanimar, se entristecer.
Insista em ser quem você foi criada para ser, e conquiste os lugares que você nasceu para conquistar, acredite, você está predestinada a se tornar uma mulher que influênciara toda uma geração, se assim você desejar.
Então deseje, faça acontecer, vá longe, avance, sem olhar para trás, pois o seu destino está a frente.
E você irá ouvir palavras que iram te ferir daqueles que são mais próximos, não se deixe abalar, esses terão que te vê mais a frente e serão ofuscados pelo seu brilho.
Sim, você é essa mulher.
Lute por ela, lute por quem ela está se tornando.
Lute, brigue e não desista se no processo tiver que perder pessoas, relacionamentos, negócios e bens materiais por que você não desistiu de você.
Por que não desistiu dos seus objetivos, dos seus sonhos, do que você carrega, dos seus valores, para satisfazer os caprichos de quem não aguentou vê a mulher que você está se tornando.
Lute, e escolha ela, essa mulher ,escolha sempre ela, acima de tudo.. escolha Você!"
.
.
Texto Manu Macedo

Comentários